Início » Notícias » Dragon’s Dogma 2 promete oferecer tudo que os fãs amavam no original
Dragon's Dogma 2 promete oferecer tudo que os fãs amavam no original

Dragon’s Dogma 2 promete oferecer tudo que os fãs amavam no original

A Capcom apresentou ontem um novo olhar sobre o Dragon’s Dogma 2 durante uma mostra dedicada, confirmando também a data de lançamento para 22 de março, que vazou duas semanas atrás.

Dragon's Dogma 2 promete oferecer tudo que os fãs amavam no original

O tão esperado Dragon’s Dogma 2 chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 22 de março, e o jogo já pode ser pré-encomendado.

Durante a apresentação, o diretor do Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, e o produtor Yoshiaki Hirabayashi, revelaram o novo trailer apresentando jogabilidade juntamente com a nova Vocation Trickster. O trailer mostrou novos inimigos e insights mais profundos sobre a história e as escolhas de jogabilidade que farás ao explorar o mundo do jogo.

No jogo, assumes o papel do Escolhido, um campeão cujo coração é roubado por um Dragão. Enquanto o cenário da sequela reflete o jogo original e sua expansão Dark Arisen, esta aventura original acontece num mundo paralelo contendo duas nações com abordagens distintas à ameaça do Dragão.

A Capcom também compartilhou um pouco do contexto da história durante a apresentação.

A Rainha Regente Disa instalou um Falso Escolhido para manter o controle do reino de Vermund para seu filho. Enquanto isso, a nação bestial de Battahl considera os Pawns de outro mundo como fonte de infortúnio e voltou-se para a adoração da Chama Lambente e de sua imperatriz Nadinia para afastar a calamidade.

A apresentação também proporcionou uma visão de alguns dos destinos para onde as missões podem te levar, como a enclave élfica de Sacred Arbor. Aqui, os elfos têm sua própria língua, e Pawns capazes de entender seu discurso traduzirão para ti enquanto estiverem na tua equipe. Os Pawns também podem se especializar em outras habilidades, tornando cada uma de suas personalidades mais distintas.

Ao iniciar tua jornada no jogo, poderás criar teu personagem e Main Pawn usando um criador de personagens com fotogrametria, que aprimora a realidade da aparência do personagem. Além disso, poderás escolher a personalidade do teu Main Pawn, que determinará seu comportamento e escolhas de conversa.

Conforme avanças em Dragon’s Dogma 2, desbloquearás vocations adicionais, como o recém-revelado Trickster. Esta vocation exclusiva para o Escolhido pode conjurar ilusões através de fumaça criada por sua arma, o Censor. Os Tricksters podem usar ilusões para enganar inimigos, fazendo com que lutem contra os seus próprios, e temporariamente aumentar o poder dos Pawns além de seus limites.

O evento digital também apresentou o retorno das vocations Warrior e Sorcerer, que estarão disponíveis tanto para o Escolhido quanto para os Pawns.

Itsuno e Hirabayashi também mostraram vários monstros durante o evento digital, incluindo o novo inimigo Talos, um golem de bronze que pode causar estragos e destruição a cada passo.

Também foi revelada a jogabilidade dos inimigos Dullahan e Drake. Dullahan é um espectro sem cabeça que pode imobilizar seu alvo antes de golpear com sua lâmina curva. Drakes são inimigos parecidos com dragões que expelem uma chama potente quando confrontados e podem voar.

Preço Dragon’s Dogma 2

Durante a apresentação, a Capcom anunciou que, além da Edição Padrão disponível por $69,99, haverá uma Edição Deluxe do jogo. Ela contém o New Journey Pack com itens in-game como um Kit de Acampamento personalizado, uma Pedra de Despertar, Cristais de Rift, uma coleção de Música e Som de Dragon’s Dogma, e mais, por $79,99.

Pré-encomendas da Edição Padrão incluirão uma arma bônus para cada uma das quatro vocations iniciais, e as pré-encomendas da Edição Deluxe também incluirão o acessório in-game Ring of Assurance.

Henrique Alves

Sou um blogueiro entusiasta, compartilhando conteúdo digital há mais de uma década e acumulando amplo conhecimento na área de informática. Minha paixão por jogos, especialmente MOBA, RPG e FPS, reflete-se nas análises e insights que compartilho, oferecendo aos leitores uma visão aprofundada e atualizada sobre as últimas tendências e novidades no mundo da tecnologia e dos games.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *