InícioNotíciasGrande estreia na Netflix: O filme Super Mario Bros chega em 3...

Grande estreia na Netflix: O filme Super Mario Bros chega em 3 de dezembro

Grande estreia na Netflix O filme Super Mario Bros chega em 3 de dezembro

Prepare-se para uma emocionante reviravolta, pois o filme Super Mario Bros., anteriormente exclusivo do Peacock nos Estados Unidos, estará disponível na Netflix a partir de 3 de dezembro.

Uma Mudança de Exclusividade

Até agora, o filme era exclusivo da plataforma de streaming Peacock nos EUA. Entretanto, essa exclusividade está prestes a se encerrar, trazendo boas notícias para os assinantes da Netflix. A partir de dezembro, aqueles que desfrutam do serviço de streaming mais popular do mundo poderão assistir ao filme sem custos adicionais.

Com 28 milhões de assinantes pagos, o Peacock tinha mantido o Super Mario Bros. Movie como um de seus trunfos desde o início de agosto. No entanto, a Netflix, com seus impressionantes 74 milhões de membros pagos nos EUA, oferecerá uma audiência muito maior para a aventura no Reino dos Cogumelos.

Uma Viagem Divertida com Grandes Nomes

O Super Mario Bros. Movie, atualmente classificado como o segundo filme de maior bilheteria do ano, logo atrás de Barbie, promete uma jornada divertida e segura pelo Reino dos Cogumelos. Destaca-se a memorável atuação de Jack Black como Bowser, adicionando um toque único à narrativa.

Aviso aos espectadores que explorarão o filme na Netflix pela primeira vez: preparem-se para não conseguirem tirar a música “Peaches” da cabeça tão cedo. E, claro, vale ressaltar que Chris Pratt está absolutamente incrível no papel de Mario!

O filme Super Mario Bros chega em 3 de dezembro na Netflix

O Futuro de Super Mario Bros e Além

Apesar de ser a adaptação cinematográfica de videogame com maior bilheteria de todos os tempos, a Nintendo e seus parceiros (Universal Pictures e Illumination) ainda não anunciaram a aguardada sequência. No entanto, surgiram informações recentes de que a Nintendo está se unindo à Sony Pictures para uma abordagem live-action de The Legend of Zelda, uma aposta que parece mais arriscada.

Em resumo, os fãs podem esperar mais emoções do universo dos videogames nas telonas, com Super Mario Bros. conquistando a Netflix e outras aventuras aguardando nos planos futuros da Nintendo. Prepare-se para uma jornada cinematográfica cheia de cogumelos, personagens icônicos e surpresas emocionantes.

Henrique Alves
Henrique Alveshttps://portaldoswargames.com.br
Sou um blogueiro entusiasta, compartilhando conteúdo digital há mais de uma década e acumulando amplo conhecimento na área de informática. Minha paixão por jogos, especialmente MOBA, RPG e FPS, reflete-se nas análises e insights que compartilho, oferecendo aos leitores uma visão aprofundada e atualizada sobre as últimas tendências e novidades no mundo da tecnologia e dos games.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui