Início » Notícias » Smartphones POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G são certificados na Indonésia
Smartphones POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G são certificados na Indonésia

Smartphones POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G são certificados na Indonésia

Os aguardados dispositivos Xiaomi, POCO M6 Pro 4G e POCO X6 Pro 5G, destinados ao mercado global, agora figuram na plataforma de certificação SDPPI da Indonésia.

Smartphones POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G são certificados na Indonésia

Certificação SDPPI dos POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G

Os futuros smartphones POCO X6 Pro 5G e M6 Pro 4G marcaram presença na plataforma de certificação SDPPI, ostentando os números de modelo “2312FPCA6G” e “2311DRK48G”. Obtiveram a certificação com os números de certificado “95656/SDPPI/2023” e “95654/SDPPI/2023”, respetivamente. Ambos os dispositivos constam no banco de dados com o mesmo ID PLG – “10047”.

Ambos os dispositivos POCO são esperados como smartphones rebrandeados, gerando confusões nos últimos dias.

Imagem: thetechoutlook.com

O POCO M6 Pro 4G é apontado como a versão rebrandeada do iminente smartphone Redmi Note 13 Pro 4G, recentemente certificado pela autoridade NBTC da Tailândia. Anteriormente, o smartphone também foi identificado nas plataformas IMDA de Singapura e EEC europeia. Destaca-se que a variante 5G do POCO M6 Pro já foi apresentada.

Quanto ao POCO X6 Pro, com base em informações recentes, foi indicado como a versão reprojetada do recém-lançado smartphone Redmi K70E. Inicialmente, o número de modelo “2311DRK48G” estava associado ao smartphone POCO F6 5G, sendo a certificação NBTC que confirmou o nome do dispositivo. Assim como o M6 Pro 4G, o X6 Pro 5G também foi certificado pelas autoridades IMDA e EEC. Além disso, a variante indiana do smartphone recebeu a certificação BIS.

Nanda Aquino

Sou uma blogueira e redatora apaixonada por compartilhar conhecimento digital há mais de uma década. Com uma formação em pedagogia, trago uma abordagem educativa e informativa única para os meus leitores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *