Início » Jogos Mobile » Teamfight Tactics Mobile foi oficialmente lançado em vários Países do Sudeste Asiático
Teamfight Tactics Mobile foi oficialmente lançado em vários Países do Sudeste Asiático

Teamfight Tactics Mobile foi oficialmente lançado em vários Países do Sudeste Asiático

O Teamfight Tactics Mobile foi oficialmente lançado na região da Ásia-Pacífico na quarta-feira (22 de novembro), expandindo a experiência de jogo para jogadores nas Filipinas, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan, Vietnã, Hong Kong e Macau.

Teamfight Tactics Mobile foi oficialmente lançado em vários Países do Sudeste Asiático

Uma Celebração com Evento de Login de Sete Dias

Para celebrar o lançamento do jogo no Sudeste Asiático, o Teamfight Tactics Mobile sediará um evento de login de sete dias que proporcionará aos jogadores participantes uma série de recompensas.

O Teamfight Tactics Mobile é a versão móvel do Teamfight Tactics, o spinoff autobattler do desenvolvedor do League of Legends, Riot Games, baseado no mod original Dota Auto Chess para Dota 2. Em jogos autobattler como Teamfight Tactics, os jogadores formarão e aprimorarão uma equipe de personagens, posicionando-os em campos de jogo semelhantes a tabuleiros de xadrez, onde lutarão automaticamente contra as equipes de outros jogadores.

Adentrando o Mercado Centrado em Dispositivos Móveis do Sudeste Asiático

Com o Sudeste Asiático sendo um dos mercados mais centrados em dispositivos móveis, o Teamfight Tactics Mobile espera atrair mais jogadores para a batalha e permitir que aproveitem o que o jogo oferece.

“Estamos ansiosos para ver quem se junta ao lançamento inicial, e estaremos atentos aos feedbacks dos jogadores locais sobre onde e como melhorar o jogo no futuro”, disse Geoffrey Virtue, o Produtor Executivo do Teamfight Tactics, em entrevista ao Yahoo Gaming SEA.

“Cingapura é uma região-chave para nós, e é uma que estamos incrivelmente animados para continuar expandindo”, acrescentou.

Agora, os jogadores podem baixar o jogo gratuitamente no Google Play e na App Store, com o jogo entre plataformas já disponível.

Teamfight Tactics Mobile Celebra o Lançamento no SEA com Evento de Login

Para tornar a recepção dos jogadores móveis ainda mais emocionante, os jogadores podem obter uma tonelada de brindes dentro do jogo. Basta fazer o login no jogo por sete dias consecutivos para obter Estrelas Cadentes, Ícones e muito mais.

Se você fizer login por seis dias consecutivos, ganhará 20 Estrelas Cadentes diariamente. E a oferta fica ainda melhor se você completar a semana inteira! Juntamente com as 20 Estrelas Cadentes, você também receberá o Ícone de Chonnc’s Milk Tea e Mixmaster Ao Shin.

Fazer login várias vezes em um único dia não garantirá recompensas extras. O evento está ativo até 7 de janeiro de 2024.

Os jogadores no Vietnã devem observar que o evento de login de sete dias deles será anunciado por meio de canais oficiais vietnamitas posteriormente.

Além das festividades online, a Pengu tem se envolvido ativamente com os jogadores por meio de atividades presenciais em toda a Ásia. Desde uma grande festa de lançamento em Bangcoc, Tailândia, até caçadas a orbes em Metro Manila, Filipinas, e uma festa disco na Indonésia, os jogadores podem antecipar uma variedade de eventos em várias localidades.

Essas atividades visam aprimorar a experiência da comunidade de jogadores e contribuir para a empolgação geral em torno do lançamento do Teamfight Tactics Mobile.

Veja também:

Henrique Alves

Sou um blogueiro entusiasta, compartilhando conteúdo digital há mais de uma década e acumulando amplo conhecimento na área de informática. Minha paixão por jogos, especialmente MOBA, RPG e FPS, reflete-se nas análises e insights que compartilho, oferecendo aos leitores uma visão aprofundada e atualizada sobre as últimas tendências e novidades no mundo da tecnologia e dos games.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *